Karol Siqueira: BLACK FRIDAY: MINHAS DICAS PARA FAZER BOAS COMPRAS HOJE

BLACK FRIDAY: MINHAS DICAS PARA FAZER BOAS COMPRAS HOJE


A black friday  chegou! \o/ O momento mais esperado do ano para quem quer cair nas compras, mas que estava esperando um preço melhor. Já ouço o barulhinho do caixa! rs. Isso aí, sei que você também sentiu um friozinho na barriga! No entanto, antes de correr pra tudo que é loja, que tal fazer compras racionais? Selecionei dicas importantes para esse dia. Bora?

As roupas e acessórios
Antes de sair comprando toda t-shirt barata, tente abrir o guarda-roupa e olhar o que você realmente usa e o seu estilo. Logo após, dá uma olhada naquelas fotos de looks que a gente salva, qual a peça chave que facilitaria reproduzi-los? Pode ser um blazer, uma saia longa e coisas do tipo. Agora sim é só partir pro abraço! :)


Tô de olho: óculos de lente colorida, blazer branco e tênis Reebok.


Tecnologia
jogos, câmeras digitais, smartphones... Será que é a hora? Como essas compras são mais caras, vale a pena pesquisar naqueles sites que mostram vários preços. Na sinceridade: É muito comum algumas marcas aumentarem os preços perto da Black Friday só para diminui-los depois. Olho aberto! Olhe também se não vale à pena comprar uma versão um pouco mais desatualizada do produto.



Tô de olho: GoPro, tablet e caneta para celular.

Os livros, cd's, filmes...
Pois é, as promo de livros também rolam! Tem obras bem baratas e é até difícil não querer todas. A dica maior: pegue-os! Ao contrário das coisas mais caras, esses artigos valem ter estoque bem grande. Nem perde tempo! E aproveite para arranjar presente para o amigo X . :) Livro é uma boa!


Tô de olho: Sedução Pela Palavra - Celso Figueiredo, Man Repeller - Leandra Medine, Gilrboss - Sophia Amoruso.

 • Vem makes!

Já abra o olho com as pegadinhas, tipo um kit de marca desconhecida que não presta. Ou, outro exemplo, pinceis lindos - com cerdas horríveis! Por isso, a lista do que é necessário, de verdade, como em outras categorias, é importante.  Depois de anotado, saia em busca de swatches, produções que o produto foi usado. Vale a pena? Achou as marcas que você gosta? Já está autorizada!

Os kits também são um baita presentão!

Tô de olho: Naked's

Se não conhecer as lojas que vai comprar, dá um Google primeiro e espia nas redes sociais, leia comentários e investigue. Dá uma olhada na minha página no facebbok, rola muitas dicas!

E aí, bora para a Black Fryday?! Arrasa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário