Karol Siqueira: A Volta do Gloss: Como usar, Dicas e Inspirações

A Volta do Gloss: Como usar, Dicas e Inspirações

Eu já venho repetindo há um tempinho. Até me lembro de comentar em posts sobre batom matte, "o gloss tá vindo com força total". E já sabemos:  o que começa ferver com as famosas, mais cedo ou mais tarde, chega até nós. E os red carpets andaram cheios dele.

Não tá acreditando? Anteriormente, você imaginou que o tom avermelhado dominaria as makes? Era até um milagre encontrar tutoriais usando essas cores. E hoje, quase todas as fashionistas são adeptas.


Reafirmo: O gloss vai reconquistar os nossos corações. Eu sei que você já teve um relacionamento com ele na sua adolescência. Mas devagarzinho fomos os abandonando pelo matte.

Fica tranquila, sei que também há um espacinho aí no seu coração pro gloss.




Na real, na gringa o gloss sempre esteve em alta. O que teve  um crescimento nos últimos 24 meses.

Até Kyllie Jenner é adepta, Lime Crime também lançou, Pat McGrath apostou nessa febre e Fenty Beauty já nasceu na onda. Outras diversas marcas que são referência no mercado lançaram suas versões glossy.





O legal de ver um produto que já fez sucesso voltar é que ele se moderniza, se tornando mais versátil e reinventado.

Diferente dos primeiros, hoje vemos gloss com efeitos coloridos e o seu mesmo efeito sendo estendido para outras partes do rosto. 
As orientais são adeptas do lip tint, um gloss nada tradicional, que deixa a boca com acabamento laqueado.




Acredito que esse retorno do gloss tenha acontecido principalmente pelo mundo da beleza estar flertando com tendências dos anos 80 e 90 ultimamente.




Qual a sua opinião sobre o gloss??



Fotos: @pripoka23 , @linhabrunatavares@marina2beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário