EDIÇÃO SIM OU NÃO? Como eu edito minhas fotos
Reality da Karol: São Paulo|Faculdade
LOOK DO DIA: CASACO XADREZ
O que é?
O óleo também é chamado de mamona, é até mais fácil decorar esse nome, visto que é extraído da planta, ele é recheado de ômega 6 e 9, e de antioxidantes que combate o envelhecimento precoce.
Usando nos cílios e sobrancelhas
Para sobrancelhas mais volumosas e cílios cuidados, é só usar o óleo aplicando diretamente nos fios. O seu poder de desintoxicação e lubrificação evita que os cílios caem e estimula o crescimento. Hidratando e fortalecendo.
Na remoção de maquiagem
Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu para remover o delineador a prova d'água, e é dificil achar um demaquilante que conclua a tarefa com sucesso, e devido a maior pressão na região os cílios acabam saindo. O óleo de rícino pode ser usado para fazer a remoção, é só passar algumas gotas no algodão e passar suavemente, depois lave com água corrente.
Fortalecendo os cabelos
É comum o uso na hidratação dos cabelos, e ele ainda ajuda a remover resíduos do couro cabeludo. Se aplicado com uma boa massagem, ativa a circulação no local, sendo capaz de nutrir o brilho capilar para regenerar o cabelo, e fechar as escamas dos fios. Depois da massagem, uma toalha quente até que ela esfrie pode ser colocada, a lavagem pode ser feita depois normalmente. Cabelo mais forte e brilhoso virá por aí!
Na Pele
Lábios Ressecados
Para lábios que racham com facilidade uma ótima dica é usar 3 gotinhas misturadas a uma colher de sobremesa de mel e um pouco de água para diluir. Massageie os lábios. Além de hidratar, dará viço e suavizará manchas.
Hidratando Unhas e Cutículas
Cutículas hidratadas dispensa a remoção: o rícino é bom para as unhas e evita a rachadura nas cutículas. Em outras áreas do corpo onde também há rachaduras (como calcanhar) é uma ótima alternativa. Misturando com açúcar, rola fazer uma esfoliação e envolver em saco plástico por alguns minutos ou para dormir. Na hora do enxague, mergulhe em água morna para relaxar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário